Eriberto Medeiros e Eriberto Filho mostram força em grande ato político na Zona Sul do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Bairro de Brasília Teimosa Eriberto Filho

O candidato a deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) junto com o candidato a deputado estadual Eriberto Filho (PSB) realizaram, na quinta-feira (01/09), mais um encontro do Time do Coração, com a presença de um grande público na Casa do Forró, no Pina, na Zona Sul do Recife. Esse foi o terceiro evento de maior porte dos postulantes nas comunidades da capital pernambucana após encontros no comitê e na Zona Oeste nos últimos dias.

Inicialmente, Eriberto Filho destaca o trabalho que já vem sendo realizado pelo seu grupo político na região. “O Pina é um lugar que eu frequento e sei da realidade desde pequeno, porque vi meu pai e venho vendo meu irmão trabalhar por esse lugar. Então vir aqui e receber o apoio dessa gente é de uma felicidade enorme, por saber que estamos no caminho certo e é o caminho que eu estou seguindo, com o intuito de continuar trabalhando cada vez mais por essa gente”, declarou o candidato.

Por sua vez, Eriberto Medeiros relembra suas origens na Rua da Lama para destacar a tônica do seu trabalho em prol das comunidades pernambucanas. “Sou um filho da comunidade, conheço essa realidade e estou com muita vontade de continuar trabalhando pelo Pina e por todas as comunidades do nosso Pernambuco, agora, no Congresso Federal. É a oportunidade de lutar por nossa gente em Brasília com muita dedicação, reforçando o trabalho que já vem sendo realizado pelo vereador Eriberto Rafael”, finalizou.

Nos últimos dias, Eriberto Medeiros e Eriberto Filho têm intensificado a caminhada pelas comunidades, onde passaram pelo Poço da Panela, Roda de Fogo, Torrões, Vila Santa Luzia, Vasco da Gama, Cardoso, Berardo, Prado, Vietnã entre outras localidades do Grande Recife.

COMENTÁRIOS