Eriberto Medeiros prestigia entrega de escrituras em comunidade pela Prefeitura do Recife

O vereador do Recife, Eriberto Rafael, o deputado estadual Eriberto Filho e o deputado federal Eriberto Medeiros prestigiaram, na noite da última segunda-feira (28/08), a entrega de mais de 330 títulos de propriedade pelo programa “A Casa É Sua”, da Prefeitura do Recife, aos moradores da comunidade Sítio do Cardoso, bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Ao lado do prefeito João Campos, o vereador e os deputados abraçaram os moradores da localidade onde mantêm uma ligação afetiva e serviços prestados, celebrando a conquista. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Recife com o programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e já conferiu propriedade definitiva dos imóveis de mais de 2,7 mil famílias. O programa vem realizando o processo de regularização fundiária em 20 áreas de Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) do Recife, entre elas o Prado, Mustardinha, Mangueira e Torrões. Ainda serão contemplados o Sítio do Berardo, Mangueira, Brasília Teimosa, entre outras localidades, chegando a 50 mil títulos de propriedade. “Muita gente não acreditava que receberia o título de propriedade, mas a gente sabe que o trabalho da Prefeitura do Recife com o TJPE é firme, é sério e tem compromisso com as pessoas. Vai levar tranquilidade pra as famílias que há muito tempo sonhavam com essa conquista”, afirmou Eriberto Rafael. “Esse título de propriedade vai mudar a vida dos moradores, que vão ter o seu imóvel valorizado, com mais segurança pra passar para seus filhos, pra vender, pra fazer o que quiserem, pois é de propriedade delas”, definiu Eriberto Filho. “Nasci nessa região, numa casa de taipa, conheço essa realidade, que há muito tempo os moradores não tinham documento, era tudo posse. Depois de tanto trabalho e dificuldade pra criar suas famílias, os moradores vão ter o título definitivo de propriedade, realizando um sonho, recebendo uma garantia, um direito que assegura o futuro de cada família”, declarou o deputado Eriberto Medeiros.

João Campos Prefeitura do Recife Eriberto Medeiros Eriberto Filho Eriberto Rafael

O vereador do Recife, Eriberto Rafael, o deputado estadual Eriberto Filho e o deputado federal Eriberto Medeiros prestigiaram, na noite da última segunda-feira (28/08), a entrega de mais de 330 títulos de propriedade pelo programa “A Casa É Sua”, da Prefeitura do Recife, aos moradores da comunidade Sítio do Cardoso, bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Ao lado do prefeito João Campos, o vereador e os deputados abraçaram os moradores da localidade onde mantêm uma ligação afetiva e serviços prestados, celebrando a conquista.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Recife com o programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e já conferiu propriedade definitiva dos imóveis de mais de 2,7 mil famílias. O programa vem realizando o processo de regularização fundiária em 20 áreas de Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) do Recife, entre elas o Prado, Mustardinha, Mangueira e Torrões. Ainda serão contemplados o Sítio do Berardo, Mangueira, Brasília Teimosa, entre outras localidades, chegando a 50 mil títulos de propriedade.

Muita gente não acreditava que receberia o título de propriedade, mas a gente sabe que o trabalho da Prefeitura do Recife com o TJPE é firme, é sério e tem compromisso com as pessoas. Vai levar tranquilidade pra as famílias que há muito tempo sonhavam com essa conquista”, afirmou Eriberto Rafael. “Esse título de propriedade vai mudar a vida dos moradores, que vão ter o seu imóvel valorizado, com mais segurança pra passar para seus filhos, pra vender, pra fazer o que quiserem, pois é de propriedade delas”, definiu Eriberto Filho.

Nasci nessa região, numa casa de taipa, conheço essa realidade, que há muito tempo os moradores não tinham documento, era tudo posse. Depois de tanto trabalho e dificuldade pra criar suas famílias, os moradores vão ter o título definitivo de propriedade, realizando um sonho, recebendo uma garantia, um direito que assegura o futuro de cada família”, declarou o deputado Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS