Eriberto Medeiros se entusiasma com potencial turístico de São José da Coroa Grande

Parlamentar destinou R$ 150 mil para obras de infraestrutura no município


Repercutiu muito bem entre a população de São José da Coroa Grande a forma com que o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros (PP), circulava em sua extensa passagem pelo município durante esta semana.

Sem as formalidades comumente encontradas em autoridades, o deputado Eriberto Medeiros interagiu com a população, onde passou a marca da simplicidade. Episódios inclusive testemunhados por este blogueiro que acompanhou algumas das agendas.

Na “Terra das Piscinas Naturais” o presidente do Legislativo Estadual cumpriu compromissos na tradicional Festa de São Sebastião, no distrito da Várzea do Una, além de visitar vários pontos turísticos do município. Não foram poucas as vezes que Eriberto expôs a este blogueiro o seu entusiasmo pelo município e destacou a hospitalidade do povo. Ele inclusive afirmou que não medirá esforços para ajudar na promoção e desenvolvimento do turismo local. “Eriba” se sentiu em casa!

Aliado do prefeito Pel Lages, Eriberto Medeiros tem sido presença constante no município nos últimos meses. Inclusive destinou para este ano emenda no valor de R$ 150 mil para que ações de infraestrutura sejam realizadas em São José da Coroa Grande.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS