Eriberto Medeiros se reúne com nova secretária de Administração para tratar das prioridades para 2023

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), se reuniu com a nova secretária estadual de Administração, Ana Maraíza, na manhã desta quinta-feira (19/01), para tratar das prioridades da nova gestão para o ano de 2023. O chefe do Parlamento estadual vem cumprindo uma série de visitas institucionais aos novos auxiliares da governadora Raquel Lyra (PSDB), buscando estreitar o diálogo dos deputados com o Executivo.

Ao lado do deputado estadual eleito Eriberto Filho (PSB), do Procurador-Geral da Alepe, Hélio Lúcio Dantas, e do Superintendente de Inteligência da Alepe, delegado José Rivelino, Eriberto apresentou um breve relato das ações durante seu mandato, em defesa dos servidores públicos, especialmente na área da segurança pública. Responsável pela gestão de pessoal, patrimônio, materiais, transportes e comunicações internas, a pasta da Administração é um importante canal para aperfeiçoar o atendimento do serviço público ao cidadão.

“Precisamos atuar para que o Estado tenha condições de não só pagar os servidores em dia, melhorando as condições de trabalho, a qualidade de vida, como também a possibilidade de ampliar os serviços, na educação, na saúde, na segurança, levando mais dignidade aos pernambucanos”, afirmou o deputado Eriberto. “Certamente buscaremos cultivar esse canal de diálogo com a secretária, para que possamos atender as demandas da sociedade”, pontuou.

COMENTÁRIOS