Eriberto Medeiros se reúne com secretário da Casa Civil para debater avanços em prol dos profissionais da segurança pública

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Zé Neto Casa Civil

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), se reuniu com o secretário da Casa Civil, José Neto, no Palácio do Campo das Princesas, para tratar de algumas pautas da segurança pública que passam pelo Parlamento estadual. Entre os temas, foi abordada a cessão de imóvel para a Fundação de Apoio ao Centro de Assistência Social (FCAS) da Polícia Militar.

A proposta para cessão do imóvel à FCAS deve ser encaminhada para Alepe na próxima semana. Eriberto chegou a visitar as instalações da Fundação, acompanhado do comandante da PMPE, coronel José Roberto, junto com representantes da entidade e conheceu o trabalho desenvolvido em prol do bem-estar dos integrantes das corporações militares pernambucanas.

Também foi tratado, no encontro, sobre a convocação dos concursados do Curso de Formação de Oficiais (T4CFO.2018), da Polícia Penal, além da vinculação do reajuste salarial dos professores do Colégio da PMPE ao dos professores da Secretaria Estadual de Educação. A reunião na Casa Civil foi divulgada nas redes sociais do deputado, na tarde desta sexta-feira (18). “Estamos confiantes de poder avançar nesses temas com a sensibilidade do Governo do Estado”, afirmou o deputado, na publicação.

COMENTÁRIOS