Eriberto Rafael comemora sanção da lei que facilita licença sanitária no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Rodolfo Loepert

O vereador Eriberto Rafael acompanhou nesta quinta-feira (2) a sanção, pelo prefeito João Campos, da Lei que torna 100% digital a emissão da licença sanitária no Recife.

“Parabéns ao prefeito João Campos por essa iniciativa que vai diminuir a burocracia, incentivar o comércio, aquecer nossa economia e gerar mais emprego e renda para nossa cidade. Esse é um tema que nosso mandato acompanha de perto, sabendo da importância da retomada econômica”, comentou Eriberto Rafael, que participou de todo o processo de discussão da Lei. Ele, agora, debate novos avanços para facilitar ainda mais a vida das empreendedoras e empreendedores do município.

“Eriberto Rafael tem uma militância importante na cidade e foi decisivo e atuante para que hoje a gente pudesse sancionar uma nova lei em torno do licenciamento sanitário, tornando ele mais ágil, menos burocrático e melhor para garantir que novos empreendimentos, novas atividades possam ser estabelecidas na cidade, melhorando a vida do empreender e do cidadão”, destacou João Campos.

COMENTÁRIOS