Erick Lessa destaca requalificação da rede de abastecimento em Belo Jardim

Saiba mais informações clicando no link

Delegado Erick Lessa Belo Jardim

O deputado estadual Erick Lessa destacou a execução de obras de requalificação na rede de abastecimento na área rural de Belo Jardim. As obras estão sendo executadas e devem continuar nos próximos dias, contemplando localidades como Vila do Socorro, Serra dos Ventos e Vila de Gravatá, atendendo a milhares de famílias.

O trabalho, realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), é resultado de articulação do parlamentar. “A requalificação da rede garante um melhor acesso da população à água, gerando desenvolvimento e, principalmente, mais qualidade de vida para nossa gente”, celebrou Erick Lessa.

Essa foi uma demanda apresentada por moradores ao deputado no ano passado. Em novembro, Lessa visitou a comunidade de Serra dos Ventos, na área rural daquele município, acompanhado pelo gerente regional, João Raphael, e pelo coordenador regional da Compesa, Arão Rafael. Na ocasião, foram relatadas as dificuldades vivenciadas pelos moradores, como irregularidades no abastecimento e problemas na qualidade do líquido. Após o diálogo, o corpo técnico da empresa realizou um estudo e deu início aos trabalhos de requalificação.

COMENTÁRIOS