Erick Lessa se compromete a lutar pela feira de Pão de Açúcar

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Delegado Lessa - Foto: Viliane Gomes

Deputado Delegado Lessa – Foto: Viliane Gomes

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Erick Lessa, participou de uma audiência pública em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. A atividade ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) e reuniu vários comerciantes, junto ao vice-prefeito Gena Lins e vereadores do município. Na ocasião, foram debatidos os rumos da feira de confecções que acontece às margens da PE-160 e reúne cerca de 100 comerciantes. Segurança e infraestrutura são as principais demandas apresentadas pelos feirantes.

Durante o debate, o deputado Erick Lessa se comprometeu a realizar uma interlocução com os órgãos responsáveis no sentido de oferecer respostas aos pleitos apresentados. “Vamos buscar a realização de reuniões com o comando do Batalhão da Polícia Militar e com a direção da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco, para discutir especificamente a situação da feira de Pão de Açúcar”, adiantou.

A audiência pública foi realizada mediante uma solicitação do vereador João Eugênio à casa legislativa municipal. A atividade estava prevista para acontecer na subprefeitura de Pão de Açúcar, mas de última hora o acesso foi negado pela prefeitura, o que levou os participantes a realizarem a audiência em um espaço próximo a uma fábrica de confecções. Além do autor da propositura, também estiveram presentes os vereadores José Ademir (presidente da Casa), Guilherme Farias, Hélio Júnior Florêncio, José Amauri e Natália Pereira. De acordo com os presentes na audiência, a união entre a força empreendedora dos munícipes e o apoio do poder público poderá consolidar a feira como um elemento preponderante no Polo de Confecções do Agreste, considerado uma matriz econômica do estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS