ESCADA – Mary Gouveia e Jandelson adaptam agenda política para o período de pandemia

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/Arquivo

Em meio a pandemia, a pré-candidata à prefeitura de Escada, Mary Gouveia, teve que se adaptar para manter a estreita relação que possui com os escadenses. O abraço e carinho que eram comumente trocados nas ruas foi substituído por frequentes ligações, videoconferência e troca de mensagens nas redes sociais.

“Estamos fazendo a pré-campanha se adaptando ao estilo virtual, estamos aprendendo juntos. É tudo uma novidade, um caminho novo, mas, graças a Deus somos um grupo inteligente. Me sinto emocionada por poder participar desta inovação”, disse Mary Gouveia.

A troca de ideias com pré-candidatos, lideranças e militância também foi destacado pelo ex-prefeito Jandelson Gouveia, esposo de Mary, que fez questão de registrar que ambos têm mantido uma agenda intensa de diálogo e construção de estratégias para o período eleitoral.

“Antes de começar a pandemia, já entendíamos que a campanha virtual é forte e necessária. Até mesmo, já tínhamos antecipado a ideia de realizar uma convenção virtual uma semana antes mesmo do anúncio do TSE que permitiu a realização. Vamos fazer comícios virtuais, e estamos aprendendo e se preparando para enfrentar esta campanha do modo digital”, destacou Jandelson.

COMENTÁRIOS