Escolas Municipais de São José da Coroa Grande realizaram homenagem às mães

Escolas Municipais de São José da Coroa Grande realizaram homenagem às mães

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dando continuidade as homenagens em comemoração ao mês das Mães realizou no último sábado (20/05), uma série de eventos nas escolas públicas municipais. Com uma abordagem plural para atender os diversos arranjos familiares hoje existentes o eventos promovidos pela Secretaria Municipal de educação atrairam mães, avós, tios, tias, pais, primos e responsáveis, onde foram recepcionados em um clima de muita confraternização e homenagem. “A comemoração do dia das mães nas escolas do município traduziu o sentimento de acolhimento e inclusão que a secretaria de Educação vem buscando dar ao processo educativo como um todo. Reaproximando a família da escola e a escola da família. Procurando, com isso, construir uma escola pública com qualidade social, destacou Wagner Geminiano, secretário municipal de Educação. Ao longo da programação os participantes foram recepcionados com um coffee break e puderam assistir a apresentações culturais, além de participarem de sorteios de brindes.

Secretaria municipal de Educação de São José da Coroa Grande

Professoras e demais profissionais da Educação recepcionam público em evento

A Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dando continuidade as homenagens em comemoração ao mês das Mães realizou no último sábado (20/05), uma série de eventos nas escolas públicas municipais.

Com uma abordagem plural para atender os diversos arranjos familiares hoje existentes o eventos promovidos pela Secretaria Municipal de educação atrairam mães, avós, tios, tias, pais, primos e responsáveis, onde foram recepcionados em um clima de muita confraternização e homenagem.

Secretaria municipal de Educação de São José da Coroa Grande

Wagner Geminiano (Secretário Municipal de Educação)

“A comemoração do dia das mães nas escolas do município traduziu o sentimento de acolhimento e inclusão que a secretaria de Educação vem buscando dar ao processo educativo como um todo. Reaproximando a família da escola e a escola da família. Procurando, com isso, construir uma escola pública com qualidade social, destacou Wagner Geminiano, secretário municipal de Educação.

Ao longo da programação os participantes foram recepcionados com um coffee break e puderam assistir a apresentações culturais, além de participarem de sorteios de brindes.

Secretaria municipal de Educação de São José da Coroa Grande

Alunos prestam homenagem às mães

Secretaria municipal de Educação de São José da Coroa Grande

COMENTÁRIOS