“Eu já sinto o vento da virada chegando”, afirma Danilo, em Panelas e Lajedo

Saiba mais informações clicando no link

Erivaldo Chagas Lajedo Danilo Cabral Rubem Lima Panelas
A maratona do candidato a governador Danilo Cabral passou, neste domingo (11), pelas cidades de Panelas e Ladejo, no Agreste, onde uma multidão aguardava o socialista e o restante do time de Lula. “Eu já sinto o vento da virada chegando”, cravou Danilo, traduzindo o sentimento das ruas, que já o apontam no segundo turno da corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. A “Onda 40” está neste momento em Garanhuns, onde Danilo comanda uma grande carreata.

Em Panelas, Danilo caminha com o prefeito Ruben Lima e os candidatos Silvio Costa Filho (federal) e Sileno Guedes (estadual). “Panelas é uma cidade que sempre nos recebeu com muito carinho. Quero agradecer a todo apoio que aqui recebemos do nosso conjunto político, liderado pelo prefeito Ruben, por Silvio Costa Filho e Sileno Guedes. Esse é o time da Frente Popular e o time de Lula. E aqui constatamos um sentimento que está em todo o estado de Pernambuco. Aqui, a gente sente todo carinho humano, toda aceitação ao nosso nome como candidato a governador. Aqui, nós teremos uma grande vitória liderada pelo prefeito Ruben”, destacou.

Já em Lajedo, o time da Frente Popular é liderado pelo prefeito Erivaldo Chagas; e ainda conta com Silvio Costa Filho (federal) e Tiago Pontes (estadual). “Nós estamos vendo tudo, como cada um se comporta. Tem gente que passou o tempo todo junto do governo; passou o tempo todo se utilizando e se aproveitando das ações do governo. Chega agora, há 15 dias da eleição, e diz que o governo não presta. A gente sabe que efetivamente o povo está olhando tudo. O povo olha tudo”, ressaltou Danilo, lembrando Eduardo Campos.

“Meu querido amigo Eduardo dizia, citando Dom Helder Câmara, que ‘tem gente que pensa que o povo não pensa’. Mas o povo pensa e o povo está vendo também o que está acontecendo aqui. A política, às vezes, gosta até de acompanhar as traições. Mas eu quero dizer aqui em alto e bom som ao povo de Lajedo: a política não perdoa o traidor! A gente sabe que no momento certo o povo vai dar a resposta a tudo isso aqui. E eu vou estar com você, Erivaldo, como governador do estado. Eu vou voltar ao município de Lajedo para que a gente possa construir um novo caminho junto com o seu conjunto político”, garantiu Danilo.

COMENTÁRIOS