Ex-prefeito Barbosa pode ser candidato a deputado estadual pelo PSD

Ex-prefeito Barbosa pode ser candidato a deputado estadual pelo PSD

Comandado em Pernambuco pelo deputado Federal André de Paula, o PSD realizou a sua confraternização. Promovido no espaço Catamarã, no Recife, o evento reuniu um grande número de pessoas. Entre as autoridades presentes foram registradas o governador Paulo Câmara (PSB), o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças das mais diversas regiões do Estado. O secretário geral do PSD-PE, Charles Ribeiro, que também é Diretor-presidente do Detran, chamou a atenção de todos ao se referir ao ex-prefeito de São José da Coroa Grande, o empresário Barbosa, como "provável aposta do partido para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco no próximo ano". Vale destacar que Barbosa foi um dos poucos convidados a participar do palanque que estava o governador Paulo Câmara, o deputado Federal André de Paula, três deputados estaduais e o ex-prefeito Cal Volia, candidato do partido para representar o Litoral Norte do Estado. Estaria nos planos do partido lançar Barbosa para representar o Litoral Sul e assim reforçar a sigla na região? Escrito por Wellington Ribeiro

Comandado em Pernambuco pelo deputado Federal André de Paula, o PSD realizou a sua confraternização.

Promovido no espaço Catamarã, no Recife, o evento reuniu um grande número de pessoas. Entre as autoridades presentes foram registradas o governador Paulo Câmara (PSB), o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças das mais diversas regiões do Estado.

O secretário geral do PSD-PE, Charles Ribeiro, que também é Diretor-presidente do Detran, chamou a atenção de todos ao se referir ao ex-prefeito de São José da Coroa Grande, o empresário Barbosa, como “provável aposta do partido para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco no próximo ano”.

Vale destacar que Barbosa foi um dos poucos convidados a participar do palanque que estava o governador Paulo Câmara, o deputado Federal André de Paula, três deputados estaduais e o ex-prefeito Cal Volia, candidato do partido para representar o Litoral Norte do Estado. Estaria nos planos do partido lançar Barbosa para representar o Litoral Sul e assim reforçar a sigla na região?

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS