Ex-prefeito de Lajedo confirma ingresso ao PSDB e vai disputar vaga de deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Delegado Rossine PSDB Raquel Lyra
O ex-prefeito de Lajedo, município do Agreste Meridional, Rossine Blesmany, confirmou sua filiação ao PSDB Pernambuco. Durante encontro que teve com a presidente do partido, Raquel Lyra, marcou para o ato de filiação para o próximo dia 27. O Rossine é pré-candidato a deputado estadual.
“Rossine é um homem público com serviços prestados à sua cidade, chega para fortalecer nossa chapa e agora vai poder representar o Agreste Meridional na Assembleia Legislativa”, destacou Raquel Lyra.
Rossine é delegado de polícia e foi prefeito de Lajedo por dois mandatos, de 2013 a 2020. “Escolhi caminhar no PSDB ao lado de Raquel Lyra porque ela representa a maior força de oposição em Pernambuco. É uma prefeita com uma gestão marcada pela competência e pelo cuidado com as pessoas. Não é à toa que tem liderado as pesquisas para o governo do estado. Na Assembleia Legislativa eu vou trabalhar, especialmente, em projetos e medidas para combater a violência e melhorar a segurança da população”, afirmou o pré-candidato.

COMENTÁRIOS