Ex-prefeito de Maraial, Marquinhos Moura, declara apoio a João Paulo Costa

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa Maraial Marquinhos Moura
O deputado estadual João Paulo Costa conta com mais um apoio a sua pré-candidatura à reeleição na assembleia legislativa. O ex-prefeito do município de Maraial, Marquinhos Moura, declarou que apoiará o parlamentar, com quem continuará desenvolvendo um trabalho no município localizado na Mata Sul do estado. “Estamos ampliando nossa base na Mata Sul e o apoio de Marquinhos vai ser muito importante, devido a sua ampla experiência na gestão em Maraial”, reforçou João Paulo Costa.

Recém filiado ao Republicanos, Marquinhos Moura ressaltou que a aliança com João Paulo Costa ajudará a fortalecer as ações no município de Maraial. “Iremos alinhar as principais demandas junto ao deputado, que com certeza irá conseguir muitos recursos em articulação com o Governo do Estado e com Brasília para melhorar diversas áreas da cidade”, disse.

“O deputado João Paulo Costa tem se destacado por suas ações de ampliação do acesso à água nos municípios, além do fortalecimento do trabalhador rural através de maquinários, e também da mobilização de recursos para ampliação das estruturas da saúde e educação nos municípios. Tenho certeza que fará tudo isso por Maraial”, complementou Marquinhos.

“A Mata Sul do nosso estado é muito rica, possui uma economia baseada na agricultura e iremos lutar para conseguir recursos que possam melhorar e aprimorar o trabalho do homem rural. A infraestrutura também é um aspecto importante, já que o turismo nos municípios dessa região é muito intenso e requer obras em nossas estradas. Vamos alinhar com Marquinhos ações que podemos implementar em Maraial. Lutaremos para que ele possa voltar à prefeitura para fortalecermos esse trabalho!”, afirmou o deputado estadual.

COMENTÁRIOS