Ex-prefeito de Passira, Dr. Miguel Freitas, declara apoio a Franz Hacker e a Ricardo Teobaldo

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Miguel Passira Franz Hacker Ricardo Teobaldo

Durante visita ao município de Passira, no Agreste pernambucano, o pré-candidato a deputado estadual Franz Hacker recebeu o apoio do ex-prefeito da cidade, Dr. Miguel Freitas. O ex-chefe do Executivo de Passira também declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo, junto com todo seu grupo.

Franz, que esteve na cidade essa semana para uma entrevista na Rádio Atividade FM 98,5, agradeceu o apoio de Miguel. “Fiquei muito feliz em estar de volta à Terra do Bordado Manual, como também é conhecida a cidade de Passira. Mais feliz ainda, por ter recebido esta importante força, que é Miguel e todo seu grupo, que vem agregar ainda mais esse nosso projeto para o povo pernambucano. Por isso, eu só tenho a agradecer pela confiança e estima”, disse o pré-candidato, que vem ampliando a cada dia suas bases políticas em todo Estado.

Na ocasião, Miguel Freitas aproveitou para enaltecer seus pré-candidatos e explicar os motivos de suas escolhas. “Queremos fazer a maior dobradinha que o município de Passira já viu. Com Franz e Ricardo, teremos duas importantes vozes para nos representar nas Câmaras Federal e Estadual, pois nosso povo precisa de políticos sérios e comprometidos que possam lutar e reivindicar melhorias para nossa cidade”, pontuou o ex-prefeito.

COMENTÁRIOS