Ex-prefeito de Serrita, Carlos Cecílio, retoma aliança política com o casal Pimentel

Saiba mais informações clicando no link

Carlos Cecílio Serrita Raimundo Pimentel Socorro Pimentel

Em um movimento que fortalece ainda mais a aliança política no sertão pernambucano, o prefeito Raimundo Pimentel e a deputada estadual Socorro Pimentel (UB) receberam o apoio do ex-prefeito de Serrita Carlos Cecílio, seu filho Rodrigo Cecílio – ex-candidato a prefeito em 2020 – e do grupo de oposição da Capital do Vaqueiro, no Sertão Central.

No ano passado, durante a pré-campanha, Carlos Cecílio e seu grupo haviam declarado apoio à eleição de Socorro Pimentel para deputada estadual, mas acabaram apoiando Antônio Coelho. Agora, em um aceno de reconhecimento ao trabalho de Socorro na Assembleia Legislativa e à gestão aprovada de Pimentel na Prefeitura de Araripina, Cecílio e seu grupo reverteram sua posição, optando por retomar a aliança com o casal Pimentel.

Em resposta à mudança de alianças, o prefeito Raimundo Pimentel comentou: “Estamos profundamente honrados com o apoio. Acreditamos que esse é um reconhecimento do nosso trabalho duro e compromisso com o povo da região. Além disso, estamos trazendo também Cecílio e seu grupo político para a base da governadora Raquel Lyra, fortalecendo o governo que vai fazer a diferença em Pernambuco”, disse Pimentel.

Por sua vez, Carlos Cecílio explicou a decisão de mudar seu apoio. “Nós reconhecemos a dedicação de Socorro na Assembleia Legislativa e a grande gestão de Pimentel em Araripina. Nossa decisão de retomar a aliança com Pimentel se baseia em nossa vontade de apoiar uma equipe que claramente tem os interesses da população em primeiro lugar”, afirmou Cecílio.

COMENTÁRIOS