Ex-secretário de Governo de Araçoiaba Gilvan Ibrase ingressa no grupo do vereador Hélio Guabiraba

Saiba mais informações clicando no link

O vereador do Recife Hélio Guabiraba terá um parceiro fundamental em seu mandato: o ex-secretário de Governo de Araçoiaba e também pastor da Igreja Batista de Igarassu Gilvan Ibrase.

Gilvan é conhecido na Região Metropolitana do Recife (RMR) pelo seu desempenho na gestão que fez parte, como também pelo grupo de fiéis que tem conquistado ao longo dos anos.

Nesta quarta (29), um encontro do pastor Gilvan e de Hélio Guabiraba, no gabinete da Câmara do Recife, oficializou a parceria que promete dar bons frutos. Gilvan foi trazido ao grupo pela ex-deputada estadual e ativista em defesa da mulher Beatriz Vidal, viúva do ex-vereador Luiz Vidal.

Hélio Guabiraba, que é o vice-presidente da Casa de José Mariano, afirmou que essa união só confirma o trabalho sério que vem realizando pelo Recife. “Sei da credibilidade que o pastor tem ao longo de toda sua trajetória idônea. Eu agradeço sua confiança ao entrar para o nosso grupo porque a certeza que temos é que queremos crescer para ajudar cada vez mais as comunidades”, ressaltou.

O ex-secretário também falou sobre esse novo momento. “Tenho certeza que juntando o trabalho sério que realizamos com toda a nossa experiência quem sai ganhando é o povo. Virão muitos projetos e realizações”, ressaltou.

Por sua vez, Beatriz Vidal tem destacado o trabalho de Hélio Guabiraba. “Ele muito bem representa a comunidade na Câmara Municipal do Recife. É um verdadeiro representante do povo e estou com ele nesta jornada em busca de melhorias para as comunidades. Gilvan e Hélio podem contar comigo”, afirmou.

COMENTÁRIOS