Ex-vereador Josemi Simões realiza grande encontro em apoio a Hélio Guabiraba e Felipe Carreras

Saiba mais informações clicando no link

Josemi Simões Recife Hélio Guabiraba Felipe Carreras

Um grande encontro em Nova Descoberta, na noite dessa quarta-feira (24), reuniu centenas de pessoas na casa do ex-vereador do Recife Josemi Simões, em apoio às candidaturas do Estadual Hélio Guabiraba e do Federal Felipe Carreras.

No encontro, o ex-vereador Josemi Simões falou sobre a trajetória de Hélio e de Carreras. “Dois amigos que sempre estiveram ao meu lado e ao lado do povo de Recife e de Pernambuco. Dois parlamentares prontos para escutar as demandas das comunidades e isso é algo fundamental para apoiá-los. Tenho certeza que os dois serão vitoriosos nesta campanha”, falou com otimismo.

Por sua vez, Hélio Guabiraba agradeceu todo o apoio que vem recebendo do ex-vereador. “Josemi tem feito reunião dia e noite em sua casa pra falar sobre a nossa história, sobre o nosso trabalho em defesa das comunidades e isso tem sido muito importante. Ele foi um vereador ligado às comunidades e tem o sonho de ser vereador nas próximas eleições e tenho certeza que com todo o seu trabalho vai conseguir realizar mais esse sonho. Conte comigo também nesta luta”, disse.

Durante o encontro, Felipe Carreras ressaltou que pela primeira vez na história o povo pode escolher um ex-pedreiro para ocupar uma vaga na Alepe. “Vocês têm uma pessoa da comunidade que é vereador. Pela primeira vez na história de Pernambuco, a Assembleia poderá ter um deputado da comunidade. Tem muita gente dizendo por aí que um líder comunitário, que um ex-pedreiro não pode ser um deputado, mas contra a vontade de Deus e do povo ninguém pode”, disse.

Hélio Guabiraba também falou da parceria. “Em todos os lugares que eu passo, eu venho reafirmando a importância de eleger Felipe Carreras o nosso deputado federal. Ele tem sido importantíssimo no sentido de destinar suas emendas para que as obras saiam do papel. Um homem digno que eu posso contar em todos os momentos”, finalizou.

COMENTÁRIOS