Ex-vereador Romildo Gomes Filho completa 80 anos

Saiba mais informações clicando no link

Romildo Gomes Neto Recife Rodrigo Gomes
Vereador do Recife por 36 anos (1976/2012), Romildo Gomes Filho comemora o aniversário de 80 anos nesta segunda (21/11).

Com uma vida dedicada ao Recife, Romildo Gomes Filho possui um currículo de destaque no Legislativo da Capital onde já assumiu a Presidência da Casa , Vice-Presidência, a 1ª Secretaria e a liderança do Governo, em 04 gestões municipais, além de lideranças partidárias, assumindo também várias comissões na Casa de José Mariano.

No Executivo Municipal foi secretário de Abastecimento e secretário Extraordinário nas gestões dos Prefeitos: Joaquim Francisco e Gilberto Marques Paulo, respectivamente. Ele é Bacharel em Direito, procurador (aponsentado) Judicial da Prefeitura da Cidade do Recife.

Romildo Gomes Neto Recife Rodrigo Gomes

Romildo Gomes Neto e o seu filho Rodrigo Gomes

 

Com uma atuação concentrada em defesa dos interesses da população, Romildo Gomes Filho sempre teve na Zona Norte o seu principal reduto eleitoral, porém sendo votado em todas as Zonas Eleitorais do Recife. Na sua vida pública tinha como marca o slogan ‘Romildo Gomes – Vereador de Verdade’.

De grande espírito público, poder de articulação e reconhecido por sua capacidade de trabalho e obstinação em defesa da população, Romildo Gomes Filho construiu uma trajetória ilibada e respeitada.

COMENTÁRIOS