EXCLUSIVO: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, PEL SE REÚNE COM VEREADORES PARA DISCUTIR PROJETOS PARA O MUNICÍPIO

No caminho de conquistar mais espaço na disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande, o vereador e pré- candidato a prefeito PEL, se reuniu no início da tarde deste sábado (26) com um grupo vereadores. O encontro ocorreu na casa do vereador Fernando Pedreiro (PC do B) e contou com a presença dos vereadores Tony (PP), Zé Ramos (PP), Augusto Rabelo (PTB) e Mauro da Guarda (PHS), além do ex-vereador Odacir Alves que representou o seu filho, vereador Ray Sales e do presidente municipal do DEM, Pedro Costa. Entusiasmado com o crescimento do seu nome perante a população, PEL relatou aos presentes as suas propostas para o Município e os convidou a abraçar este novo projeto. Na ocasião, os vereadores fizeram questão de escutar atentamente  o pré-candidato e se colocaram à disposição para sempre que possível discutirem projetos que sejam de interesse da população. Durante o diálogo, um dos vereadores fez uma observação: "PEL pode sim ser uma opção, pois é sensível as necessidades da população e conhece de perto os problemas da cidade. Quando convidado para a reunião fiz questão de vir, pois o que está em jogo é o futuro da cidade e é importante que escutemos as propostas daqueles que pretendem se candidatar ao cargo de prefeito", relatou um dos presentes. Animado com a pré-candidatura, PEL tem realizado frequentes reuniões no município e tem buscado apoios entre líderes partidários, como o aconteceu esta semana em encontro com o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) que lhe garantiu o apoio da sigla. Escrito por Wellington Ribero

12048862_867820166658743_1400546091_n

Tony, Odacir Alves, Fernando Pedreiro, Pedro Costa, Zé Ramos, Augusto Rabelo, Mauro da Guarda e PEL – Imagem: Blog Ponto de Vista

No caminho de conquistar mais espaço na disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande, o vereador e pré- candidato a prefeito PEL, se reuniu no início da tarde deste sábado (26) com um grupo vereadores.

O encontro ocorreu na casa do vereador Fernando Pedreiro (PC do B) e contou com a presença dos vereadores Tony (PP), Zé Ramos (PP), Augusto Rabelo (PTB) e Mauro da Guarda (PHS), além do ex-vereador Odacir Alves que representou o seu filho, vereador Ray Sales e do presidente municipal do DEM, Pedro Costa.

Entusiasmado com o crescimento do seu nome perante a população, PEL relatou aos presentes as suas propostas para o Município e os convidou a abraçar este novo projeto.

Na ocasião, os vereadores fizeram questão de escutar atentamente  o pré-candidato e se colocaram à disposição para sempre que possível discutirem projetos que sejam de interesse da população.

Durante o diálogo, um dos vereadores fez uma observação: “PEL pode sim ser uma opção, pois é sensível as necessidades da população e conhece de perto os problemas da cidade. Quando convidado para a reunião fiz questão de vir, pois o que está em jogo é o futuro da cidade e é importante que escutemos as propostas daqueles que pretendem se candidatar ao cargo de prefeito”, relatou um dos presentes.

Animado com a pré-candidatura, PEL tem realizado frequentes reuniões no município e tem buscado apoios entre líderes partidários, como o aconteceu esta semana em encontro com o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) que lhe garantiu o apoio da sigla.

Escrito por Wellington Ribero

COMENTÁRIOS