Expulso, Hélio Guabiraba sobe o tom e dispara contra o PRTB

O vereador foi o único que se pronunciou na tribuna, nesta segunda (10), após ter sido expulso da legenda

O vereador foi o único que se pronunciou na tribuna, nesta segunda (10), após ter sido expulso da legenda

Único vereador a se pronunciar após ser expulso do PRTB, nesta segunda-feira (10), o vereador Hélio Guabiraba não poupou críticas à sua ex-sigla. Em um dos argumentos, Hélio disse que foi expulso do partido por ter posição. “Quando entrei no PRTB o partido Já era da base de Geraldo Júlio e eu continuo na base, o partido que mudou de lado”, disse.

“Me tiraram do partido porque eu tenho palavra. Me tiraram do partido porque eu tenho posição. Me tiraram do partido porque eu não faço política dando rasteira e nem passando a perna nos outros. Me tiraram do partido para facilitar a eleição de um familiar como foi divulgado no Blog de Jamildo”, disse em referência à reportagem no qual o próprio deputado estadual Marco Aurélio admitiu a intenção de lançar o filho para disputar a vaga de vereador do Recife.

Em sua explanação, Hélio Guabiraba subiu o tom ao pedir aos que pretendem disputar uma vaga de vereador nas eleições de 2020 terem cuidado com o PRTB. “Cuidado com essa sigla. Vários já foram os nomes que sofreram na pele por conta desse partido, eu e meus colegas de bancada fomos apenas as últimas vítimas. Continuarei honrando os 4.836 votos que recebi nas últimas eleições. Fui eleito para defender a nossa cidade e as pessoas que mais precisam no Recife. Segurei firme nessa luta! Tenham certeza disso. E agora mais forte do que nunca. Muito obrigado”.

Na tribuna, o vereador ainda falou que tem palavra. “Venho aqui hoje agradecer a Deus e aos meus pais por essa expulsão, porque eles são os responsáveis por ela. Porque Deus e meus pais, que já estão no céu, me fizeram o homem que sou”, enfatizou.

COMENTÁRIOS