Fabiano Ferraz assume comissão de Mobilidade e defende concurso para Guarda Municipal

Vereador do Recife ainda atuará como titular da Comissão de Segurança Cidadã e suplente na Comissão de Legislação e Justiça.

O vereador do Recife, Fabiano Ferraz (Avante), foi eleito presidente da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara Municipal, por unanimidade, nesta quinta-feira (11). O parlamentar agradeceu a confiança dos pares e prometeu “muito trabalho” no biênio. Ferraz ainda atuará como titular da Comissão de Segurança Cidadã e suplente na Comissão de Legislação e Justiça.

“Precisamos trazer a população para perto da Casa de José Mariano, para vermos as dificuldades e unirmos as nossas forças. A Guarda Municipal é um fator muito importante na nossa sociedade, e devemos contar com sua contribuição. Sou servidor da Guarda há 18 anos, hoje há uma defasagem no contingente de servidores, um número bem menor do que já foi no passado. Muitas pessoas passaram em outros concursos, foram para outros lugares. Então, vamos defender junto à Prefeitura do Recife a realização de um novo concurso para repor essas vagas que foram ficando ociosas e assim atender melhor a população, garantir a segurança e o ir e vir das pessoas”, destacou Fabiano.

COMENTÁRIOS