Fabiano Ferraz comanda carreata pelas ruas do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Candidato a vereador do Recife pelo Avante, Fabiano Ferraz realizou uma carreata neste domingo pelas ruas da cidade. A concentração começou no Cais José Estelita e seguiu pela zona sul da capital pernambucana, com a presença de muitos apoiadores. Na semana passada, Fabiano já havia tido sucesso em outro evento, uma bicicleata em direção ao Bairro do Recife, que reuniu centenas de recifenses.

“O Recife tem demonstrado uma grande simpatia por nossa candidatura ao longo dessa campanha. Agora faltam três semanas para o dia da eleição, temos ainda muito trabalho pela frente e estamos animados. Vamos colorir o Recife até o dia 15 de novembro, para renovar a Câmara de Vereadores e podermos discutir melhorias para a cidade”, disse.

Fabiano Ferraz é servidor público da Guarda Municipal do Recife há 18 anos. Antes de se candidatar, estava atuando no setor de trânsito e transportes do município, onde participou de diversas intervenções para a mobilidade urbana da cidade. Medidas como as mudanças de trânsito e a implantação de ciclovias, ciclorrotas e faixas exclusivas para ônibus, fizeram parte do trabalho executado por Ferraz.

COMENTÁRIOS