Fabiano Ferraz reúne aliados em encontro político no Recife

Saiba mais informações clicando no link

O candidato a vereador do Recife, Fabiano Ferraz (Avante), reuniu um grande grupo de apoiadores para uma conversa política na noite desta quarta-feira (14). No encontro, Fabiano fez um balanço da campanha e falou da expectativa para a reta final. Participaram da reunião o deputado estadual Fabrizio Ferraz, o presidente do Avante no Recife, Rodolfo Albuquerque, o vereador Ricardo Cruz, entre outras lideranças locais.

“Estou orgulhoso por ver que cada dia mais a nossa campanha ganha corpo e tem recebido apoios diversos. Temos mais 30 dias e ainda vamos fazer alguns eventos. É uma andança incansável pelo Recife, onde temos procurado ouvir mais para errar menos. E tenho certeza de que vamos trabalhar muito ainda em prol da cidade do Recife”, afirmou Fabiano.

O deputado Fabrizio Ferraz veio direto de uma agenda no Sertão para participar do encontro. “Desde 2019 vínhamos conversando sobre a candidatura de Fabiano, que tem todo nosso apoio. Mas ele tem surpreendido, pelo volume de campanha, de fazer inveja a qualquer vereador de mandato. Em todas as ruas que percorremos no Recife, a gente se depara com um carro adesivado, com uma bandeira, com declarações de apoio a essa candidatura que já é vitoriosa. O Avante vai eleger três vereadores no Recife, e um deles com certeza será Fabiano Ferraz”, destacou o parlamentar.

COMENTÁRIOS