Fábio Aragão cumpre agenda no Recife e cobra recursos para recapeamento asfáltico da PE-160

Saiba mais informações clicando no link

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe
Iniciando a semana de trabalho, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), cumpriu agenda no Recife e participou de reuniões durante todo o dia, com equipes do Governo Estadual. Inicialmente, esteve no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pernambuco, com o presidente Rivaldo Melo, solicitando o recapeamento asfáltico da PE-160, estrada que liga as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.
“A PE-160 precisa com urgência de um tapa-buracos e precisa de um recapeamento. A gente entende a necessidade e colocamos isso como prioridade. Falamos com o presidente do DER e ele se mostrou solicito nesse nosso pleito, também vamos levar para governadora Raquel Lyra essa nossa necessidade junto com a cidade de Jataúba, inclusive eu já tinha falado com a  prefeita Cátia sobre isso também”, destacou o gestor.
Fábio também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) e participou de uma reunião com a secretária Simone Benevides, na ocasião, trataram sobre o andamento da obra da cobertura da Central de Feiras e Mercados, obras de calçamento e saneamento. De acordo com o gestor, o trabalho é esse de ficar cobrando e mostrando a necessidade do município e a importância da parceria entre Governo Estadual e Municipal.
O progressista mantém uma boa relação com a pasta de Desenvolvimento Urbano e a secretária Simone Benevides tem se mostrado solicita com as demandas de Santa Cruz do Capibaribe, “prefeito que aperreia é prefeito que trabalha”, pontuou Simone.
Finalizando o dia de trabalho no Recife, Fábio esteve na Secretaria de Educação, levando demandas da Educação de Santa Cruz do Capibaribe para a secretária-executiva do gabinete, Cleuza Repulho. Também estiveram presentes os vereadores Carlinhos da Cohab, Irmão Soares, o chefe de gabinete Eliel Antônio, a secretária de Educação Cleciana Alves e a secretária-executiva pedagógica Lucielma Bernardino.

COMENTÁRIOS