Fabíola Cabral anuncia desfiliação do Partido Progressista

Saiba mais informações clicando no link

Fabíola Cabral

A deputada estadual Fabíola Cabral anunciou, nesta quinta-feira (17), o seu desligamento do PP. Fabíola é a terceira parlamentar que divulgou a sua saída do Partido Progressista.

As informações foram confirmadas pela deputada, que afirmou já ter encaminhado a carta de desfiliação. “A carta de desfiliação já foi enviada ao presidente do PP em Pernambuco, o deputado Federal Eduardo da Fonte, a quem agradeço todo o apoio durante esse tempo”, disse. “Foi com esse partido que eu me elegi no meu primeiro mandato como deputada estadual, por isso, serei sempre grata pela história que construí nele”, concluiu.

Fabíola Cabral ainda não definiu suas intenções partidárias para 2023 e não divulgou se deverá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco ou na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Confira carta na íntegra:

Excelentíssimo Senhor, Eduardo Henrique da Fonte de Albuquerque Silva, Presidente Estadual do Partido Progressista

Cumprimentando-o cordialmente, venho através desta carta informar a minha desfiliação do Partido Progressista. Escrevo não somente ao senhor deputado Federal Eduardo da Fonte, como também a todos que integram o Diretório Estadual deste partido.

Comecei a minha vida política filiada ao Partido Progressista para candidatar-me, pela primeira vez, à Deputada Estadual. No meu primeiro mandato, pude trabalhar em prol dos pernambucanos de forma eficiente, fruto das minhas intenções em servir ao meu estado. Trabalhei em defesa de diversos temas de interesse da população, buscando, fielmente, cumprir o que me propus na minha campanha, sem nunca decepcionar aos que depositaram em mim suas esperanças.

Diante de todo respeito e admiração por todos os que compõem o Partido Progressista, encerro hoje a minha trajetória neste partido. Reconheço a importância do PP na minha vida política e agradeço por todo apoio que me foi dado. Seguirei desempenhando o papel a qual me foi atribuído, trabalhando e priorizando aqueles que sempre acreditaram em mim, o povo.

Fabíola Cabral – Deputada Estadual

COMENTÁRIOS