Fabíola Cabral dá mais um passo para aproximar o seu mandato da população

Fabíola Cabral dá mais um passo para aproximar o seu mandato da população

Com objetivo de fortalecer o elo entre sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco e a população, a deputada estadual Fabíola Cabral, inaugurou um gabinete externo, no Cabo de Santo Agostinho. A ideia da parlamentar é aproximar o seu mandato das pessoas, levar as reivindicações adiante para possíveis resoluções e ver o mandato se tornar cada vez mais participativo. O local escolhido para ser o seu segundo gabinete foi o município do Cabo, tendo em vista ser o seu principal reduto eleitoral, local onde está presente a maioria dos eleitores que votaram na deputada, o que permitirá agora ouví-los de perto, sem precisar que eles se desloquem até a Alepe, por exemplo. “Estamos recebendo a população para ouvir diretamente suas demandas, dificuldades e levar os pedidos para a Alepe. Queremos conquistar melhorias e construir juntos uma sociedade mais justa. As portas estão abertas para todos”, afirmou a deputada. Além de conversar com os pernambucanos, a deputada também aproveita para receber coordenadores e funcionários de órgãos. Como foi o caso da recente visita da coordenadora da Compesa no Cabo, Sabrina Félix, que foi até o gabinete para explicar a situação atual da empresa e levantar a questão da falta d'água que ainda castiga muitos moradores. “Em situações como essas, me colocarei sempre à disposição para dialogar com órgãos e empresas e juntos procurarmos meios para solucionar os problemas”, pontuou Fabíola. No dia da inauguração, a deputada recebeu a visita de alguns representantes da juventude do Cabo. Segundo Fabíola, eles levaram pautas importantíssimas, como a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, cobraram mais projetos em prol do meio ambiente e defenderam a instalação de uma Casa da Juventude na cidade. “Fico muito contente de ver essa geração tão empolgada e preocupada com o desenvolvimento da cidade. Sinto cada vez mais confiança em um futuro mais justo”, complementou a deputada. O próximo passo da deputada, que será colocado em prática, em breve, será a inauguração do gabinete itinerante para ficar ainda mais perto da população, percorrendo assim todo o Estado, atingindo litoral e interior. “Acredito que para o mandato do deputado ser realmente eficiente é fundamental estar perto do povo”, afirmou a deputada. De acordo com Fabíola, uma van vai circular por todo o Estado para escutar principais anseios e necessidades dos pernambucanos. “O povo está carente de atenção. Precisamos fiscalizar, ver necessidades, buscar ajudas junto às secretarias e órgãos para efetivar pendências. Temos que lembrar sempre que a Alepe é a casa de todos os pernambucanos”, pontuou a deputada. Endereço - O gabinete da deputada no Cabo está pronto para receber a população e discutir suas demandas: Rua Dr. Washington Luíz, 537- Centro, Cabo de Santo Agostinho.

Já está funcionando o gabinete externo da deputada, no Cabo de Santo Agostinho, que servirá para ouvir de perto as demandas dos cabenses

Com objetivo de fortalecer o elo entre sua atuação na Assembleia Legislativa de Pernambuco e a população, a deputada estadual Fabíola Cabral, inaugurou um gabinete externo, no Cabo de Santo Agostinho. A ideia da parlamentar é aproximar o seu mandato das pessoas, levar as reivindicações adiante para possíveis resoluções e ver o mandato se tornar cada vez mais participativo. O local escolhido para ser o seu segundo gabinete foi o município do Cabo, tendo em vista ser o seu principal reduto eleitoral, local onde está presente a maioria dos eleitores que votaram na deputada, o que permitirá agora ouví-los de perto, sem precisar que eles se desloquem até a Alepe, por exemplo.

“Estamos recebendo a população para ouvir diretamente suas demandas, dificuldades e levar os pedidos para a Alepe. Queremos conquistar melhorias e construir juntos uma sociedade mais justa. As portas estão abertas para todos”, afirmou a deputada. Além de conversar com os pernambucanos, a deputada também aproveita para receber coordenadores e funcionários de órgãos. Como foi o caso da recente visita da coordenadora da Compesa no Cabo, Sabrina Félix, que foi até o gabinete para explicar a situação atual da empresa e levantar a questão da falta d’água que ainda castiga muitos moradores. “Em situações como essas, me colocarei sempre à disposição para dialogar com órgãos e empresas e juntos procurarmos meios para solucionar os problemas”, pontuou Fabíola.

No dia da inauguração, a deputada recebeu a visita de alguns representantes da juventude do Cabo. Segundo Fabíola, eles levaram pautas importantíssimas, como a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, cobraram mais projetos em prol do meio ambiente e defenderam a instalação de uma Casa da Juventude na cidade. “Fico muito contente de ver essa geração tão empolgada e preocupada com o desenvolvimento da cidade. Sinto cada vez mais confiança em um futuro mais justo”, complementou a deputada.

O próximo passo da deputada, que será colocado em prática, em breve, será a inauguração do gabinete itinerante para ficar ainda mais perto da população, percorrendo assim todo o Estado, atingindo litoral e interior. “Acredito que para o mandato do deputado ser realmente eficiente é fundamental estar perto do povo”, afirmou a deputada. De acordo com Fabíola, uma van vai circular por todo o Estado para escutar principais anseios e necessidades dos pernambucanos. “O povo está carente de atenção. Precisamos fiscalizar, ver necessidades, buscar ajudas junto às secretarias e órgãos para efetivar pendências. Temos que lembrar sempre que a Alepe é a casa de todos os pernambucanos”, pontuou a deputada.

Endereço – O gabinete da deputada no Cabo está pronto para receber a população e discutir suas demandas: Rua Dr. Washington Luíz, 537– Centro, Cabo de Santo Agostinho.

COMENTÁRIOS