Fabíola Cabral denuncia perseguição de Paulo Câmara após interrupção das obras de poços em Condado

Saiba mais informações clicando no link

Fabíola Cabral

A deputada estadual Fabíola Cabral (Solidariedade) postou na última quarta-feira (7), nas suas redes sociais, uma denúncia ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, após as obras para perfuração de poços artesianos em Condado serem interrompidas.

“O governador mandou parar a obra depois que eu e meu pai, Lula Cabral, anunciamos nossa mudança para o partido de Marília Arraes”, disse ela em um trecho do vídeo. “Ele vai deixar o povo de Condado sem água só porque eu não escolhi o pré-candidato dele“, complementou.

Segundo informações, as obras já haviam sido iniciadas no mês passado através da destinação de R$ 300 mil em emendas parlamentares da deputada, que foram liquidadas.

Ainda de acordo com Fabíola, o povo de Condado sofre muito com a falta d’água e não merece ser punido. “Essa água não vai para a minha casa. Ele não pode pode castigar a população por conta de interesses políticos. Ele governa pros pernambucanos ou pro seu partido? Seguirei na luta para que as obras sejam retomadas o quanto antes”, concluiu.

COMENTÁRIOS