Fabíola Cabral participa da 21ª Marcha Resgate

Fabíola Cabral participa da 21ª Marcha Resgate

Deputada participou de evento evangélico, que contou com show do ex-vocalista do grupo Trazendo a Arca, Davi Sacer.

No Dia do Trabalhador, a deputada Fabíola Cabral, participou, ontem, da Marcha Resgate, que chegou a sua 21ª edição. Com o tema “Eu faço parte”, o evento, que já entrou para o calendário oficial do Cabo de Santo Agostinho, é um momento especial em que moradores de várias cidades do Estado se reúnem para proclamar amor, alegria e salvação por meio de Jesus Cristo.

“Deixo aqui meu agradecimento ao Pastor Eliel, da Igreja Kerigma, que é o grande responsável pela organização da Marcha. É sempre revigorante ver tanta gente junta com o único intuito de glorificar o nome do Senhor”, afirmou a deputada. O encontro contou com dois trios elétricos e show do ex-vocalista do grupo Trazendo a Arca, Davi Sacer. No repertório, canções como “Deus Não Falhará”; “Confio em Ti”; “O Chão Vai Tremer”; “Olha Pra Mim”; “Restitui”, entre outras.

Organizado pela Igreja Evangélica Kerigma, o evento tem o principal objetivo de glorificar o nome de Deus. “Quero agradecer a Deus por Sua fidelidade e por cuidar tão bem de cada detalhe da Marcha”, pontuou o apóstolo Eliel Silva, líder da Igreja Kerigma e idealizador da Marcha Resgate.O trajeto da Marcha foi do centro do Cabo, com percurso pela BR 101, depois seguiu pela PE-060 e encerrou na Praça 9 de Julho

Fotos: Pedro Batista

COMENTÁRIOS