Fabrizio Ferraz articula com o ProRural recursos para o Sertão de Itaparica

Saiba mais informações clicando no link

Fabrizio Ferraz Gustavo Caribé, de Belém do São Francisco, e Washington Ângelo, de Tacaratu, e Rogério Ferreira, de Jatobá
Em busca de recursos para o Sertão de Itaparica, o deputado estadual Fabrizio Ferraz se reuniu com o diretor do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural), Mychel Ferraz, os prefeitos Gustavo Caribé, de Belém do São Francisco, e Washington Ângelo, de Tacaratu, e Rogério Ferreira, de Jatobá. O parlamentar e os gestores municipais apresentaram as demandas da região, ressaltando a importância da parceria com o Governo do Estado.
Fabrizio Ferraz elencou a necessidade do fortalecimento da economia do nosso estado, lembrando de como o trabalho realizado pelos agricultores na zona rural influencia no cotidiano dos pernambucanos e nas receitas dos municípios. A diretoria do ProRural se prontificou a trabalhar em cooperação com as prefeituras.
Agradeço mais uma vez a Mychel, que além de compreender bem a necessidade dos pequenos produtores do nosso estado, detalhou como o órgão pode ser parceiro dos municípios do Sertão de Itaparica, criando oportunidades para os sertanejos. A contribuição do Poder Público é fundamental para que o nosso interior continue se desenvolvendo”, afirmou Fabrizio Ferraz.

COMENTÁRIOS