Fabrizio Ferraz cumpre agenda na Brasília Teimosa e avança no Recife e RMR

Saiba mais informações clicando no link

Fabrizio Ferraz Recife

O deputado estadual e candidato à reeleição Fabrizio Ferraz cumpriu agenda no Recife, na tarde dessa segunda (29). Em parceria com o candidato a deputado federal Gilmar Garoto, Ferraz participou de grande evento na Brasília Teimosa, onde reuniu centenas de moradores para um bate-papo.

A parceria com Gilmar deve garantir a Fabrizio uma votação expressiva na localidade. O parlamentar tem o carinho dos residentes da região por ser figura presente e defender os interesses da comunidade. Gilmar Garoto, por sua vez, se destaca pela forte liderança de muitos anos, sendo referência na Brasília e bairros adjacentes.

Com parcerias robustas, Fabrizio Ferraz segue avançando no Recife e Região Metropolitana. A expectativa é de que o candidato quadruplique a votação obtida no último pleito, ultrapassando os 60 mil votos, sendo o deputado que mais ampliou suas bases no estado. Com articulações políticas bem costuradas, Ferraz já tem cadeira garantida na Alepe.

*Agenda* – Fabrizio Ferraz segue cumprindo agenda na capital pernambucana nesta terça-feira (30). Na agenda, estão previstas diversas visitas, além da inauguração do comitê em parceria com o vereador do Recife Fabiano Ferraz, às 18h, no bairro da Boa Vista.

COMENTÁRIOS