Fabrizio Ferraz e Delegado Rossine visitam a Compesa em busca de melhorias para o abastecimento de água de Pesqueira

Em busca de melhorias para o abastecimento de água de Pesqueira, o deputado estadual Fabrizio Ferraz e o Delegado Rossine se reuniram, nesta terça-feira, com a diretoria da Compesa, no Recife. Durante o encontro com Igor Galindo, gerente regional do Agreste Meridional, foi reivindicada uma solução para regularização dos problemas que têm incomodado os moradores da zona urbana e dos distritos. “É um problema antigo, que tem causado transtornos aos moradores do município e tem atrapalhado também a economia da região. Nossa luta é para que a água chegue nas casas com a regularidade e a qualidade que toda as pessoas merecem”, afirmou Fabrizio Ferraz. A Compesa se comprometeu a buscar soluções o mais rápido possível. De acordo com Igor Galindo, uma equipe será enviada ao município para que seja realizada uma visita técnica para identificação dos problemas. Agradeço a Igor pela atenção e disposição para solucionar essa questão. Estamos atentos, em busca do que for melhor para a população de Pesqueira”, disse Rossine.

Fabrizio Ferraz Pesqueira Compesa Delegado Rossine
Em busca de melhorias para o abastecimento de água de Pesqueira, o deputado estadual Fabrizio Ferraz e o Delegado Rossine se reuniram, nesta terça-feira, com a diretoria da Compesa, no Recife. Durante o encontro com Igor Galindo, gerente regional do Agreste Meridional, foi reivindicada uma solução para regularização dos problemas que têm incomodado os moradores da zona urbana e dos distritos.
É um problema antigo, que tem causado transtornos aos moradores do município e tem atrapalhado também a economia da região. Nossa luta é para que a água chegue nas casas com a regularidade e a qualidade que toda as pessoas merecem”, afirmou Fabrizio Ferraz.
A Compesa se comprometeu a buscar soluções o mais rápido possível. De acordo com Igor Galindo, uma equipe será enviada ao município para que seja realizada uma visita técnica para identificação dos problemas.
Agradeço a Igor pela atenção e disposição para solucionar essa questão. Estamos atentos, em busca do que for melhor para a população de Pesqueira”, disse Rossine.

COMENTÁRIOS