Feitosa participa da entrega da Praça Cultural, promovida pelo Ministro Gilson Machado, em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, em parceria com a Secretaria da Cultura, e em comemoração aos 1000 dias do Governo Bolsonaro, entregou nesta terça-feira (28), em Caruaru, a Pracinha Cultural.

No ato, além do Ministro e diretores da Secretaria de Cultura, estavam presentes, o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), o diretor da Embratur, Silvio Nascimento, o presidente do PTB Caruaru, Adolfo José e o Deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC) entre outras autoridades.

“O governo Bolsonaro já entregou mais de 1 milhão de casas no Brasil, só em Pernambuco, foram 42 mil residências; só de auxílio emergencial, Pernambuco recebeu mais de 23,8 bilhões de reais, o que significou 13 anos de bolsa família. Aqui neste local o Governo Bolsonaro investiu mais de 1,95 milhões de reais: estrutura que beneficiará o povo de Caruaru e é fruto do trabalho que nosso presidente tem feito. Sua missão é entregar as obras que foram abandonadas por governos anteriores, fruto dos desmandos com o dinheiro do contribuinte e devolver a sociedade os benefícios oriundo dos impostos”, ressaltou Machado.

O projeto da Pracinha da Cultura, Compositor Carlos Fernando, além de uma homenagem ao artista é um complexo no qual reúne ações de qualificação, esportes, lazer, serviços de assistências sociais e inclusão digital contendo cineteatro, biblioteca, centro de informática, quadra poliesportiva e pista de skate num espaço de 3000 m².

“O governo Bolsonaro já entregou mais de 65 mil obras em todo Brasil, só o ministro Gilson Machado liberou mais de 1,7 bilhão de reais em crédito para serem investidos no Turismo e na Cultura; lembro que 68 milhões de brasileiros já foram assistidos com o auxílio emergencial: só o programa de inclusão da Caixa Econômica atendeu a 107 milhões de pessoas. Esse sim, é um governo sério que se preocupa com erário e com as pessoas”, ressaltou Alberto Feitosa.

COMENTÁRIOS