Fernando Bezerra Coelho ingressa no PMDB de olho no Palácio do Campo das Princesas

Em cerimônia que contou com a presença do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, do presidente do Senado, Eunício Oliveira, dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência), Fernando Filho (Minas e Energia), o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho assinou a sua ficha de filiação ao PMDB. O evento também contou com a presença do ministro Bruno Araújo (PSDB) e do senador Armando Monteiro (PTB-PE), ambos integrantes da oposição ao governador Paulo Câmara. A atitude de FBC quebra uma relação de 12 anos com o PSB, seu antigo partido, e é um movimento concreto do seu interesse em ser candidato a governador de Pernambuco no próximo ano contra Paulo Câmara. Foi também registrado a presença de João Fernando Coutinho (PSB-PE), deputado federal que pode migrar para o PMDB em breve. Escrito por Wellington Ribeiro

Fernando Bezerra Coelho PMDB

Senador Fernando Bezerra Coelho assina ficha de filiação ao PMDB – Imagem: Divulgação

Em cerimônia que contou com a presença do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, do presidente do Senado, Eunício Oliveira, dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência), Fernando Filho (Minas e Energia), o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho assinou a sua ficha de filiação ao PMDB.

O evento também contou com a presença do ministro Bruno Araújo (PSDB) e do senador Armando Monteiro (PTB-PE), ambos integrantes da oposição ao governador Paulo Câmara.

A atitude de FBC quebra uma relação de 12 anos com o PSB, seu antigo partido, e é um movimento concreto do seu interesse em ser candidato a governador de Pernambuco no próximo ano contra Paulo Câmara.

Foi também registrado a presença de João Fernando Coutinho (PSB-PE), deputado federal que pode migrar para o PMDB em breve.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS