Fernando Monteiro anuncia mais R$ 1,2 milhão para obras em Ipubi

Saiba mais informações clicando no link

*Foto de arquivo, por isto, o prefeito e o deputado encontram-se sem máscaras.

Em entrevista à Rádio Liberal FM, neste sábado (08), o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) anunciou mais R$ 1,2 milhão para as obras de calçamento e asfaltamento das ruas de Ipubi e dos distritos de Serrolândia e Serra Branca. O anúncio pegou de surpresa o prefeito Chico Siqueira e os vereadores que também participavam da entrevista. Na oportunidade, o prefeito falava justamente sobre as obras de recapeamento asfáltico previstas para iniciar nos próximos dias.

“Fernando Monteiro mais uma vez mostra que cumpre seu compromisso com o povo de Ipubi. É a prova de que escolhemos a pessoa certa, que se preocupa com a gente”, disse Chico Siqueira, ao vivo pela rádio. O prefeito ressaltou que as obras do hospital de Ipubi e de nove dos Postos de Saúde da Família que serão reformados, contam com recursos destinados pelo deputado Fernando Monteiro. “Esse nos ajuda de verdade, o tempo todo”, agradeceu.

Fernando Monteiro disse que espera que o valor seja empenhado o mais rápido possível e que suas ações são obrigação, e não favor. “É minha obrigação trabalhar por Pernambuco e tenho a maior satisfação de poder contribuir com Ipubi, município que tem a oportunidade de ser liderado por alguém como Chico Siqueira”, elogiou.

COMENTÁRIOS