Fernando Monteiro comemora andamento de obras nas malhas viárias de Ipubi e Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Fernando Monteiro Ipubi prefeito Chico Siqueira

Prefeito Chico Siqueira (Ipubi) e deputado federal Fernando Monteiro

Os trabalhos nas rodovias estaduais e ruas dos municípios pernambucanos viabilizados com o intermédio do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) seguem em andamento em várias cidades do Estado. Os moradores de Ipubi e Arcoverde estão entre os que estão presenciando de perto a execução de obras para a mobilidade avançando a cada dia.

Em Ipubi, no Sertão do Araripe, foi iniciada, esta semana, a elaboração do projeto executivo para a construção da rodovia que liga a cidade ao povoado de Santa Rita, um compromisso assumido por Fernando Monteiro junto ao prefeito Chico Siqueira. Esta se soma à estrada para Serra Branca e Serrolândia, já concluída, e à requalificação da via que liga Ipubi a Trindade, em andamento.

ARCOVERDE

Em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, as máquinas estão trabalhando no asfaltamento da rua do Fórum, que vai melhorar o acesso à cidade pela BR-232. O projeto, que prevê também uma ciclovia, em um trecho de 1.100 metros, vai beneficiar especialmente os moradores do bairro Por do Sol. Na sequência, segundo o prefeito Wellington Maciel, os trabalhos devem se estender para o bairro do Jardim da Serra.

“Estradas trazem progresso, geram empregos, transportam sonhos. Trabalhamos com um grupo forte, com prefeitos comprometidos com a melhoria da qualidade de vida das suas cidades, como Chico Siqueira, em Ipubi, e Wellington Maciel, em Arcoverde. O olhar atento do governador Paulo Câmara e da secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, para o atendimento das demandas faz toda a diferença”, afirmou Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS