Fernando Monteiro consolida apoios na Mata Sul

Fernando Monteiro consolida apoios na Mata Sul

A caravana de Fernando Monteiro, candidato a deputado federal pelo PP, segue firme em conversas políticas por todo o Estado. Nesta quarta-feira (19), os pontos de parada foram nas cidades de Ribeirão, Maraial e Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana.  Em Ribeirão, ao lado do prefeito Marcello Maranhão, vereadores e lideranças, Fernando Monteiro conversou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo atual gestor da cidade e de seus projetos para o município. Aluísio Lessa, que concorre à vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB, e a vereadora Valquíria Mendes também estiveram presentes para mostrar seu apoio ao candidato. “Fernando é uma pessoa comprometida com o trabalho, séria, ficha limpa, que já deu mostras de sua atenção a Ribeirão e que está trabalhando comigo por dias melhores, pela reconstrução da nossa cidade”, frisou o prefeito Marcello Maranhão.  Depois de Ribeirão o candidato seguiu para Maraial, onde recebeu apoio de lideranças, e depois realizou caminhada em Palmares ao lado da candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), Givanildo Marques e do ex-prefeito, professor João Bezerra, recebeu mais manifestações de apoio.

A caravana de Fernando Monteiro, candidato a deputado federal pelo PP, segue firme em conversas políticas por todo o Estado. Nesta quarta-feira (19), os pontos de parada foram nas cidades de Ribeirão, Maraial e Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana. 

Em Ribeirão, ao lado do prefeito Marcello Maranhão, vereadores e lideranças, Fernando Monteiro conversou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo atual gestor da cidade e de seus projetos para o município. Aluísio Lessa, que concorre à vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB, e a vereadora Valquíria Mendes também estiveram presentes para mostrar seu apoio ao candidato. “Fernando é uma pessoa comprometida com o trabalho, séria, ficha limpa, que já deu mostras de sua atenção a Ribeirão e que está trabalhando comigo por dias melhores, pela reconstrução da nossa cidade”, frisou o prefeito Marcello Maranhão. 

Depois de Ribeirão o candidato seguiu para Maraial, onde recebeu apoio de lideranças, e depois realizou caminhada em Palmares ao lado da candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), Givanildo Marques e do ex-prefeito, professor João Bezerra, recebeu mais manifestações de apoio.

COMENTÁRIOS