Figuras menores do PSB tentam descredenciar Eriberto Rafael na disputa da Mesa Diretora da Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Depois que ganhou corpo a possibilidade do vereador Eriberto Rafael (PP) disputar um importante cargo na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Recife, figuras menores do PSB já cairam em campo para tentar descredenciar Rafael e o seu partido, o PP, na disputa.

Os ataques originam, sobretudo, de vereadores que buscam um lugar ao sol, no entanto sofrem frustrações de sequer conseguirem se credenciar junto ao próprio partido a condição de disputar uma vaga de relevância na Mesa Diretora.

A entrada de Eriberto Rafael no páreo não nasce apenas por conta do que o seu partido representou na vitória de João Campos, com o próprio Rafael se empenhando na eleição majoritária, como também dos demais vereadores eleitos pelo Progressistas, como Andreza Romero, Chico Kiko e a missionária Michele Collins, mas também pelo histórico de bom relacionamento que ele construiu ao longo dos anos na Casa. Trajetória semelhante a de Romerinho Jatobá, vereador do PSB que desponta como nome do partido para também concorrer a um posto de relevância na Mesa Diretora.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS