França Hacker realiza a inauguração de obras e entrega de veículos no aniversário da Vila 31 de Março

França Hacker realiza a inauguração de obras e entrega de veículos no aniversário da Vila 31 de Março

Em comemoração a festividade de 48 anos da Vila 31 de Março, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), realizou a inauguração do calçamento da subida da principal da comunidade, da Praça de Alimentação com 4 quiosques e da iluminação em Leed, além da entrega da reforma uma praça pública, banheiro público e a entrega de duas caminhonetes 4x4 modelo L200 que servirão para o transporte na área de saúde de toda a zona rural. O evento, que aconteceu ontem, dia 31, ainda foi preenchido com torneios de dominó e futebol de campo, brincadeiras infantis, sorteio e entrega de brindes, além de shows. No dia anterior, a programação contou com cavalhada e torneio de Futsal. “Não haveria melhor maneira de comemorar os quarenta e oito anos da Vila 31 de Março se não fosse com a entrega de equipamentos públicos para a população. Estas ações fazem parte de um pacote de obras e investimentos que estamos realizando nos quatro cantos de Sirinhaém. Neste momento também não poderia deixar de registrar a participação do deputado Danilo Cabral nestas conquistas. Ele que tem sido um grande parceiro do município no Congresso Nacional”, destacou o prefeito França Hacker. Além de França e Danilo Cabral, o evento contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado, vereadores, secretários municipais e um grande público. “Vale lembrar que as ações e investimentos destinados ao município não se restringem apenas às obras hoje entregues. Recentemente entregamos ônibus escolares que reforçam a frota para os estudantes, além de ambulâncias, microônibus e uma van modelo Ducato destinada à pacientes e acompanhantes que necessitam ir para a capital realizar procedimentos de saúde”, registrou. A expectativa é que em breve o gestor dará continuidade a uma agenda de entregas e inaugurações pelo município e o anúncio de novas obras.

Em comemoração a festividade de 48 anos da Vila 31 de Março, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), realizou a inauguração do calçamento da subida da principal da comunidade, da Praça de Alimentação com 4 quiosques e da iluminação em Leed, além da entrega da reforma uma praça pública, banheiro público e a entrega de duas caminhonetes 4×4 modelo L200 que servirão para o transporte na área de saúde de toda a zona rural.

O evento, que aconteceu ontem, dia 31, ainda foi preenchido com torneios de dominó e futebol de campo, brincadeiras infantis, sorteio e entrega de brindes, além de shows. No dia anterior, a programação contou com cavalhada e torneio de Futsal.

“Não haveria melhor maneira de comemorar os quarenta e oito anos da Vila 31 de Março se não fosse com a entrega de equipamentos públicos para a população. Estas ações fazem parte de um pacote de obras e investimentos que estamos realizando nos quatro cantos de Sirinhaém. Neste momento também não poderia deixar de registrar a participação do deputado Danilo Cabral nestas conquistas. Ele que tem sido um grande parceiro do município no Congresso Nacional”, destacou o prefeito França Hacker.

Além de França e Danilo Cabral, o evento contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado, vereadores, secretários municipais e um grande público.

“Vale lembrar que as ações e investimentos destinados ao município não se restringem apenas às obras hoje entregues. Recentemente entregamos ônibus escolares que reforçam a frota para os estudantes, além de ambulâncias, microônibus e uma van modelo Ducato destinada à pacientes e acompanhantes que necessitam ir para a capital realizar procedimentos de saúde”, registrou.

A expectativa é que em breve o gestor dará continuidade a uma agenda de entregas e inaugurações pelo município e o anúncio de novas obras.

COMENTÁRIOS