Franz Hacker reúne multidão para apresentar seus candidatos

Franz Hacker reúne multidão para apresentar seus candidatos

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, reuniu cerca de mil e quinhentas pessoas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município para ouvir as propostas dos seus candidatos a deputado Simone Santana e Danilo Cabral, estadual e federal respectivamente. O local escolhido para o evento carrega grande simbolismo por ter recebido Miguel Arraes e Eduardo Campos em eleições e mandatos passados. Na oportunidade o prefeito Franz Hacker exaltou as conquistas do município graças a parceria com o governador Paulo Câmara e destacou o trabalho desenvolvido por seus deputados em benefício de Sirinhaém. O encontro também contou com a participação da vice-prefeita Camila Machado, vereadores e outras lideranças das mais diversas localidades do município. “O governador Paulo Câmara e os deputados Danilo Cabral e Simone Santana fazem parte das conquistas obtidas por Sirinhaém. A disposição deles em ajudar o município não tem limite e é por esta razão, pensando na continuidade do progresso, que reafirmo o meu compromisso de caminhar com eles”, afirmou o prefeito Franz Hacker. “Sabemos da responsabilidade que temos por estar neste palanque que carrega a força do povo de Sirinhaém. E vamos honrar cada voto de confiança. Porque levamos conosco o legado de Arraes e Eduardo”, afirmou a deputada Simone Santana, que antes mesmo de firmar parceria com Franz Hacker, destinou R$400 mil em emendas para a cidade.

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, reuniu cerca de mil e quinhentas pessoas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município para ouvir as propostas dos seus candidatos a deputado Simone Santana e Danilo Cabral, estadual e federal respectivamente. O local escolhido para o evento carrega grande simbolismo por ter recebido Miguel Arraes e Eduardo Campos em eleições e mandatos passados.

Na oportunidade o prefeito Franz Hacker exaltou as conquistas do município graças a parceria com o governador Paulo Câmara e destacou o trabalho desenvolvido por seus deputados em benefício de Sirinhaém. O encontro também contou com a participação da vice-prefeita Camila Machado, vereadores e outras lideranças das mais diversas localidades do município.

“O governador Paulo Câmara e os deputados Danilo Cabral e Simone Santana fazem parte das conquistas obtidas por Sirinhaém. A disposição deles em ajudar o município não tem limite e é por esta razão, pensando na continuidade do progresso, que reafirmo o meu compromisso de caminhar com eles”, afirmou o prefeito Franz Hacker.

“Sabemos da responsabilidade que temos por estar neste palanque que carrega a força do povo de Sirinhaém. E vamos honrar cada voto de confiança. Porque levamos conosco o legado de Arraes e Eduardo”, afirmou a deputada Simone Santana, que antes mesmo de firmar parceria com Franz Hacker, destinou R$400 mil em emendas para a cidade.

COMENTÁRIOS