Garanhuns inaugura Centro Esportivo Laércio Peixoto

por Letícia Lima A Prefeitura do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, realizou a entrega do Centro Esportivo Laercio Peixoto, localizado na comunidade do Indiano. O espaço conta com dois campos de futebol de várzea, além de playground para as crianças, pista de cooper, academia de musculação, alambrado, arquibancada e iluminação especial e muito mais. A construção do Centro Esportivo teve investimento total de cerca de R$ 1.236.000,00. A inauguração do espaço contou com partidas de futebol de várzea entre as equipes locais: Guarani de Biu, Novo Heliopólis, Sport de Moura e Associação Eldorado. De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, a construção deste centro é mais um importante investimento da gestão que valoriza os desportos no município. “Através de centros esportivos cuidamos da saúde preventiva e da qualidade de vida da população, de todas as faixas etárias e sociais”, comentou o gestor municipal.

Foto: Hilton Marques/Prefeitura de Garanhuns

por Letícia Lima

A Prefeitura do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, realizou a entrega do Centro Esportivo Laercio Peixoto, localizado na comunidade do Indiano.

O espaço conta com dois campos de futebol de várzea, além de playground para as crianças, pista de cooper, academia de musculação, alambrado, arquibancada e iluminação especial e muito mais.

A construção do Centro Esportivo teve investimento total de cerca de R$ 1.236.000,00.

A inauguração do espaço contou com partidas de futebol de várzea entre as equipes locais: Guarani de Biu, Novo Heliopólis, Sport de Moura e Associação Eldorado.

De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, a construção deste centro é mais um importante investimento da gestão que valoriza os desportos no município.

“Através de centros esportivos cuidamos da saúde preventiva e da qualidade de vida da população, de todas as faixas etárias e sociais”, comentou o gestor municipal.

COMENTÁRIOS