GARANHUNS – Nova escola da Cohab 3 começa a ser instalada

Saiba mais informações clicando no link

Creche Zilda Arns Garanhuns

A Secretaria de Educação de Garanhuns está acompanhando a instalação da nova escola municipal, localizada na Cohab 3. A unidade já contará com tempo integral pelo programa Inova Educação. A Escola está sendo erguida próximo à UBS Bela Vista II, perto também da Creche Zilda Arns. Enquanto a estrutura em alvenaria vai sendo construída, a estrutura inicial para aulas será em salas de módulos habitáveis.

Ainda há vagas disponíveis para a unidade. As matrículas estão abertas pelo site matricula.educacaogaranhuns.com.br e enquanto a escola está sendo montada, a Creche Zilda Arns está sendo o ponto de apoio para tirar dúvidas e entrega de documentação. Os responsáveis têm até a próxima sexta-feira (27) para finalizar o procedimento. As vagas são do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Para efetivar a matrícula, os responsáveis devem apresentar cópias certidão de nascimento, do CPF, do comprovante de endereço atualizado com CEP, da carteira de vacinação, do comprovante do tipo sanguíneo e do cartão do SUS, duas fotos 3×4 e transferência da escola de origem.

COMENTÁRIOS