GARANHUNS: Prefeito Sivaldo Albino entrega obras de requalificação da UBS Massaranduba

Dando sequência às ações de requalificação das Unidades Básicas de Saúde no município, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, entregou nesta sexta-feira (20), o imóvel onde está instalada a Unidade Básica de Saúde Massaranduba – UBS Ana Nery da Silva Ferreira. O equipamento foi totalmente requalificado e passa a atender os padrões de qualidade necessários em sua estrutura física, totalizando um investimento de quase 170 mil reais com recursos próprios, o que possibilitou ainda a instalação de um consultório odontológico no local. O prefeito Sivaldo Albino participou da entrega do trigésimo primeiro equipamento de saúde no município, ao lado da secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório; e do presidente da Câmara de Vereadores, Luizinho Roldão. “Estamos promovendo o maior programa de estruturação dos equipamentos de saúde no município. Chegando em todos os bairros da cidade e nas localidades da área rural. Vamos requalificar todas as unidades de saúde da nossa cidade e promovendo as melhorias necessárias para atender a população”, pontuou. Com as obras de requalificação, a unidade passou a contar ainda com equipe de saúde bucal, formada por dentista e auxiliar de saúde bucal, e consultório odontológico, para procedimentos de rotina. As ações na unidade também contaram com emenda impositiva de 20 mil reais do vereador Alcino Correia, e projeto de lei denominando a UBS (Ana Nery da Silva Ferreira), de autoria do vereador Juca Viana. A UBS Massaranduba funciona no imóvel localizado na rua Maria de Nazaré, nº 27, no bairro Severiano Morais Filho (Massaranduba). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Prefeito Sivaldo Albino Prefeitura de Garanhuns
Dando sequência às ações de requalificação das Unidades Básicas de Saúde no município, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, entregou nesta sexta-feira (20), o imóvel onde está instalada a Unidade Básica de Saúde Massaranduba – UBS Ana Nery da Silva Ferreira. O equipamento foi totalmente requalificado e passa a atender os padrões de qualidade necessários em sua estrutura física, totalizando um investimento de quase 170 mil reais com recursos próprios, o que possibilitou ainda a instalação de um consultório odontológico no local.

O prefeito Sivaldo Albino participou da entrega do trigésimo primeiro equipamento de saúde no município, ao lado da secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório; e do presidente da Câmara de Vereadores, Luizinho Roldão. “Estamos promovendo o maior programa de estruturação dos equipamentos de saúde no município. Chegando em todos os bairros da cidade e nas localidades da área rural. Vamos requalificar todas as unidades de saúde da nossa cidade e promovendo as melhorias necessárias para atender a população”, pontuou.

Com as obras de requalificação, a unidade passou a contar ainda com equipe de saúde bucal, formada por dentista e auxiliar de saúde bucal, e consultório odontológico, para procedimentos de rotina. As ações na unidade também contaram com emenda impositiva de 20 mil reais do vereador Alcino Correia, e projeto de lei denominando a UBS (Ana Nery da Silva Ferreira), de autoria do vereador Juca Viana.

A UBS Massaranduba funciona no imóvel localizado na rua Maria de Nazaré, nº 27, no bairro Severiano Morais Filho (Massaranduba). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

COMENTÁRIOS