Geraldinho diz que vai marchar com Yves no segundo turno

Saiba mais informações clicando no link

Ex-candidato a prefeito de Paulista pelo Avante, Geraldo Pinho Alves Filho declarou na noite de ontem apoio à candidatura de Yves Ribeiro(MDB).

Geraldinho, como é mais conhecido na cidade, afirmou que Yves é o nome mais preparado para tirar o município do buraco em que foi metido na gestão do prefeito Júnior Matuto(PSB). “Na história política de Paulista nunca tinha havido operação da Polícia Civil e da Polícia Federal para investigar falcatruas na prefeitura. Isso é uma vergonha para a imagem de nossa cidade”, comentou ele.

Segundo o ex-deputado estadual, há muita coisa em comum entre os planos de governo dele e o do emedebista. “Temos a mesma visão sobre os problemas da cidade e como devemos fazer para combatê-los. Essa sinergia pesou muito na minha decisão de apoiá-lo”, revelou.

Por fim, fez referência às lutas populares travadas no passado pelo seu pai, o saudoso prefeito Geraldo Pinho Alves, e Yves Ribeiro. “Eles ajudaram a fundar o MDB e foram parceiros em causas históricas a favor do povo pernambucano”, pontuou.

COMENTÁRIOS