Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Gleide Ângelo fala sobre violência na Convenção Pernambucana de Igualdade – Blog Ponto de Vista

Gleide Ângelo fala sobre violência na Convenção Pernambucana de Igualdade

por Letícia Lima A deputada estadual Delegada Gleide Ângelo foi uma das participantes da Convenção Pernambucana de Igualdade. O assunto do evento foi 'Efetividade da Lei Maria da Penha, uma análise das diversas formas de violência e das políticas públicas sobre o tema'. A parlamentar falou no 4º Painel, juntamente com Avani Santana (Gerente de Prevenção e Enfrentamento da Secretaria da Mulher do Recife), a Vice Presidente da OAB Ingrid Zanella e a Presidente da Escola Superior de Advocacia - ESA, Renata Berenguer. Em seu discurso, Gleide falou sobre o tratamento que precisa ser dado as mulheres e comoo a educação é a chave para evitar situações como essa. "A gente tem que se preocupar também com o fortalecimento, com a prevenção. Não podemos pensar em mulher só depois que apanha. Temos que pensar na mulher antes, para que ela não chegue a ser vítima de violência", disse.

Delegada Gleide Ângelo

por Letícia Lima

A deputada estadual Delegada Gleide Ângelo foi uma das participantes da Convenção Pernambucana de Igualdade. O assunto do evento foi ‘Efetividade da Lei Maria da Penha, uma análise das diversas formas de violência e das políticas públicas sobre o tema’.

A parlamentar falou no 4º Painel, juntamente com Avani Santana (Gerente de Prevenção e Enfrentamento da Secretaria da Mulher do Recife), a Vice Presidente da OAB Ingrid Zanella e a Presidente da Escola Superior de Advocacia – ESA, Renata Berenguer.

Em seu discurso, Gleide falou sobre o tratamento que precisa ser dado as mulheres e comoo a educação é a chave para evitar situações como essa.

“A gente tem que se preocupar também com o fortalecimento, com a prevenção. Não podemos pensar em mulher só depois que apanha. Temos que pensar na mulher antes, para que ela não chegue a ser vítima de violência”, disse.

COMENTÁRIOS