Gleide Ângelo lidera pesquisa para a Prefeitura de Jaboatão

Gleide Ângelo lidera pesquisa para a Prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link


Do Blog de Roberto Santos

Mesmo sem dizer que será candidata na cidade de Jaboatão dos Guararapes, a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) lidera no primeiro levantamento realizado na cidade. No cenário com Gleide ela chega a 32% contra 19% do Prefeito Anderson Ferreira (PL).

Cenário 1

Na estimulada, ao pergunta em quem você votaria para Prefeito do Jaboatão, o Delegada Gleide Ângelo aparece com 32,4% das intenções dos votos, seguido em segundo lugar pelo Prefeito Anderson Ferreira com 19,6%, em terceiro, Elias Gomes (4%), Neco com (3,5%) praticamente empatado com Elias Gomes, Pastor Cleiton Collins com (2,7%), Fernando Gordinho com (2,2%,), Joel da Harpa com (1,5%), Daniel Alves com (0,5%), Eliezer Costa com (0,2%). Não votaria em nenhum, (23%), Indecisos (4,7%), e não opinaram (5,2%).

Cenário 2

Quando tiramos Gleide Ângelo e Elias Gomes, também estimulada, os números mudam, o Prefeito Anderson Ferreira assume a dianteira, com 24% dos votos, seguido por Neco com 5%, em terceiro, o Pastor Cleiton Collins com (4,8%), Fernando Gordinho com (3,8%,), Joel da Harpa com (1,5%), Daniel Alves com (0,8%) e Eliezer Costa com (0,3%). Como podemos observar, sem a Delegada, todos os opositores têm grande chance de assumir a segundo força, no entanto, Neco ainda é o candidato mais competitivo da oposição nesta fotografia. Não votaria em nenhum, (43%), Indecisos (9,7%), e não opinaram (6%).

No mesmo levantamento, 53% dos entrevistados disseram que não votariam no Prefeito, enquanto apenas 20% afirmaram votar “com certeza”.

A coleta ocorreu entre os dias 07 e 11 de novembro de 2019. A amostra, permitindo representatividade para o conjunto de moradores de Jaboatão contou com 602 casos. O levantamento foi feito pelo Instituto Evolução.

COMENTÁRIOS