Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Gleide Ângelo mais fortalecida na Mata Norte – Blog Ponto de Vista

Gleide Ângelo mais fortalecida na Mata Norte

A deputada Delegada Gleide Ângelo esteve nesta sexta-feira (04) em Nazaré da Mata, na mata norte do estado, onde participou da entrega dos certificados de conclusão de cursos de capacitação e geração de renda para mais de 600 mulheres. A iniciativa custou cerca de meio milhão de reais em emendas parlamentares da Delegada Gleide Ângelo e do deputado federal Felipe Carreras e as aulas dos cursos foram organizaras e realizados pela organização não-governamental AMUNAM, Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, que trabalha há 35 anos com ações de fortalecimento de gênero. Esse projeto aconteceu simultaneamente em outros seis municípios da região: Aliança, Buenos Aires, Carpina, Itaquitinga, Tracunhaém e Vicência. As mulheres puderam escolher capacitações em áreas diversas como artesanato manual, culinária, estética, beleza e informática — também foram ministradas aulas sobre violência doméstica e familiar, lei Maria da Penha e o funcionamento da rede de apoia à mulher vítima de violência. “Precisamos construir políticas públicas que permitam reais oportunidades entre homens e mulheres. Para isso, é fundamental o investimento em mecanismos que permitam a capacitação de qualidade para a geração de renda e a inspeção dessas mulheres na economia local. A informação, a formação e desenvolvimento profissional dessas mulheres continuam sendo os pilares do nosso trabalho para que as mulheres rompam ciclos de violência e dependência e realmente conquistem o protagonismo de suas vidas”, declarou a Delegada.

Deputada Delegada Gleide Ângelo
A deputada Delegada Gleide Ângelo esteve nesta sexta-feira (04) em Nazaré da Mata, na mata norte do estado, onde participou da entrega dos certificados de conclusão de cursos de capacitação e geração de renda para mais de 600 mulheres.
A iniciativa custou cerca de meio milhão de reais em emendas parlamentares da Delegada Gleide Ângelo e do deputado federal Felipe Carreras e as aulas dos cursos foram organizaras e realizados pela organização não-governamental AMUNAM, Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, que trabalha há 35 anos com ações de fortalecimento de gênero. Esse projeto aconteceu simultaneamente em outros seis municípios da região: Aliança, Buenos Aires, Carpina, Itaquitinga, Tracunhaém e Vicência.
As mulheres puderam escolher capacitações em áreas diversas como artesanato manual, culinária, estética, beleza e informática — também foram ministradas aulas sobre violência doméstica e familiar, lei Maria da Penha e o funcionamento da rede de apoia à mulher vítima de violência.
“Precisamos construir políticas públicas que permitam reais oportunidades entre homens e mulheres. Para isso, é fundamental o investimento em mecanismos que permitam a capacitação de qualidade para a geração de renda e a inspeção dessas mulheres na economia local. A informação, a formação e desenvolvimento profissional dessas mulheres continuam sendo os pilares do nosso trabalho para que as mulheres rompam ciclos de violência e dependência e realmente conquistem o protagonismo de suas vidas”, declarou a Delegada.

COMMENTS