Governo Altair Júnior promove ações voltadas ao público infantil

Governo Altair Júnior promove ações voltadas ao público infantil

Durante toda a semana, a Prefeitura dos Palmares realizou diversas ações para as crianças da nossa cidade. O governo, por meio da *Secretaria de Saúde*, realizou o programa "Colgate - Sorriso Saudável, Futuro Brilhante", onde foi entregue na Escola CAIC José do Rego Maciel 500 kits aos estudantes, além de palestras sobre saúde bucal entre outras apresentações educativas. Também foi realizado, por meio da *Secretaria de Assistência Social*, por meio ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) uma tarde especial de brincadeiras junto as crianças do Bairro Santo Onofre. A ação também foi realizada no Quilombo III, que contou também com serviços de saúde, emissão de 2ª via, certidão de nascimento, casamento, carteira do idoso, entre outros. As festividades também ocorreram em Newton Carneiro, e nos engenhos Jaqueira e Tombador. Neste sábado, dia 12, a gestão municipal realizará, pelo terceiro ano consecutivo, a festa do dia das crianças, na Praça Dr. Paulo Paranhos. A diversão é garantida com apresentações de shows infantis, pula pula, pipoca, algodão doce e muita animação. Tudo se torna gratificante quando vemos cada sorriso e felicidade das crianças. "Tenho certeza que uma criança com uma infância feliz vai ser um adulto capaz de construir um mundo melhor!" afirmou o prefeito Altair Júnior.

Durante toda a semana, a Prefeitura dos Palmares realizou diversas ações para as crianças da nossa cidade. O governo, por meio da *Secretaria de Saúde*, realizou o programa “Colgate – Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, onde foi entregue na Escola CAIC José do Rego Maciel 500 kits aos estudantes, além de palestras sobre saúde bucal entre outras apresentações educativas.

Também foi realizado, por meio da *Secretaria de Assistência Social*, por meio ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) uma tarde especial de brincadeiras junto as crianças do Bairro Santo Onofre. A ação também foi realizada no Quilombo III, que contou também com serviços de saúde, emissão de 2ª via, certidão de nascimento, casamento, carteira do idoso, entre outros. As festividades também ocorreram em Newton Carneiro, e nos engenhos Jaqueira e Tombador.

Neste sábado, dia 12, a gestão municipal realizará, pelo terceiro ano consecutivo, a festa do dia das crianças, na Praça Dr. Paulo Paranhos. A diversão é garantida com apresentações de shows infantis, pula pula, pipoca, algodão doce e muita animação. Tudo se torna gratificante quando vemos cada sorriso e felicidade das crianças.

“Tenho certeza que uma criança com uma infância feliz vai ser um adulto capaz de construir um mundo melhor!” afirmou o prefeito Altair Júnior.

COMENTÁRIOS