“Gratidão é o sentimento que está transbordando em meu coração”, diz prefeita Dayse Juliana em evento de apoio a Sileno Guedes

Saiba mais informações clicando no link


“Hoje quero agradecer a todos os Primaverenses por terem atendido ao meu chamado nesse evento tão importante, e que vieram junto comigo prestigiar o lançamento da candidatura do nosso grande amigo Sileno Guedes, para Deputado Estadual”, destacou a prefeita Dayse Juliana ao participar do evento que lançou a pré-candidatura de Sileno Guedes ao Legislativo Estadual.

“Foi uma noite incrível onde pude estar com vocês, sentindo todo esse carinho e todo esse apoio que tenho quando vocês estão ao meu lado. Sei que não tenho apenas eleitores, mas sim amigo! A energia foi magnífica e eu só tenho a agradecer por estarem sempre comigo, lado a lado. E melhor ainda, apoiando o nosso grande amigo Sileno”, reforçou Dayse.

Dayse Juliana, apesar de ser uma prefeita tão jovem, vem realizando um excelente trabalho na Mata Sul, trazendo resultando incríveis que beneficiam Primavera.

Ela esteve presente e sempre faz questão de prestigiar esses momentos que fazem grande diferença na Mata Sul, fazendo parte desse grande projeto do futuro deputado Sileno Guedes. Além de tudo, ela vem mostrando sua força política junto com os seus eleitores, onde ela conseguiu envolver toda a cidade nesse momento emblemático.

Em Primavera Dayse apoia para deputado federal Guilherme Uchôa Júnior.

COMENTÁRIOS