Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Gravatá conta os dias para a chegada de mais empregos com obra do Novo Atacarejo – Blog Ponto de Vista

Gravatá conta os dias para a chegada de mais empregos com obra do Novo Atacarejo

Com mão de obra 100% gravataense, 300 empregos diretos e 1,5 mil indiretos serão gerados pelo novo empreendimento

Com mão de obra 100% gravataense, 300 empregos diretos e 1,5 mil indiretos serão gerados pelo novo empreendimento

A manhã desta terça-feira (11) vai ficar marcada em Gravatá como o início de um novo tempo, com mais investimento, desenvolvimento e emprego para a cidade.

O prefeito, Padre Joselito, e o vice, Júnior Darita, entregaram ao presidente da rede Novo Atacarejo o alvará de construção do mercado, que será erguido em uma área às margens da Via Local da BR-232, ao lado do Abrigo dos Velhinhos de Gravatá. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores, Cabritinha, Leandro do Transporte Alternativo e Nego Suíno.

O presidente do grupo Novo Atacarejo, Daniel Costa, pontua “Estamos aqui em Gravatá hoje e, primeiramente, quero agradecer ao prefeito, Padre Joselito, ao vice, Darita, e toda equipe que nos recebeu há quase 60 dias atrás para falarmos sobre empreendimento que estamos trazendo para Gravatá. Estamos recebendo hoje, oficialmente, o alvará de licença de concessão, então aqui a gente firma o nosso compromisso com o prefeito, equipe e com a cidade de Gravatá. Dentro de 90 dias já vamos começar nosso recrutamento de seleção e em 120 dias a inauguração no final de agosto. Estamos trazendo esse empreendimento para a cidade de Gravatá e toda região, onde nós vamos gerar 300 empregos diretos e mais 1.500 indiretos e o principal: vamos baixar todo custo de vida de Gravatá e região”.

O engenheiro responsável pela obra, Lucian Fragoso, da empresa Monthé Engenharia, fala como vai entregar a obra em três meses. “O grande segredo dessa obra é você iniciar as atividades no canteiro com todo o restante da obra já contratado e planejado. Então, neste momento, nós já temos todas as especialidades contratadas: moldado, estruturas metálicas, instalações, ou seja, todos os parceiros definidos porque esta já é a sexta unidade do Novo Atacarejo que estamos construindo. Se Deus quiser, dentro da experiência e do planejamento normal, a gente está com a previsão de inauguração para a última semana de agosto”.

O vice-prefeito de Gravatá, Júnior Darita, falou orgulhoso do tempo recorde em que a atual gestão trouxe o empreendimento para a cidade. “Isso aqui é um dos nossos principais compromissos de campanha: a geração de emprego. Nunca na história de Gravatá uma obra foi dada entrada e teve o alvará de construção em tão pouco tempo. Em menos de dois meses, todas as secretarias da prefeitura se irmanaram para que esse alvará de construção e essa obra fossem autorizados, que é pra mostrar pra você, gravataense e empreendedor, que nós estamos dispostos a fazer a cidade crescer gerando empregos, gerando renda, movimentando a economia. E é muito simbólico hoje a gente estar aqui no pátio onde está sendo construído o Novo Atacarejo porque com este empreendimento nós vamos dar o pontapé para o crescimento de Gravatá. Agora é desenvolvimento de verdade, não é crescimento de falácia como era no passado”.

O prefeito, Padre Joselito Gomes, vê a chegada da rede Novo Atacarejo como um convite para outros empreendimentos investirem na cidade. “A população pedia que Gravatá pudesse receber empreendimentos, pois nossa cidade não é só turismo. Precisávamos também de outras alternativas para que a nossa população pudesse ter oportunidade de trabalho. Chega o Novo Atacarejo como uma abertura para que outros empreendimentos assim possam chegar a Gravatá e desenvolver ainda mais esse município tão querido que deveria estar numa posição melhor bem antes, mas chegaremos lá. Chegaremos lá porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

COMMENTS